Pages

quarta-feira, julho 17, 2013

Testei e gostei

Olá meninas, tag nova! Bom, todo mês vou fazer esse post contando os produtos que testei e gostei, vou falar se valeu a pena e etc. Eu particularmente gosto dessa tag, porque assim conheço produtos novos e eficaz.

Esse é o Silicone Max da Niely Gold. Confesso que quando minha mãe chegou e me deu, fiquei com o pé atrás por ser pós-química e meu cabelo é natural, mas comecei a usar e vi efeito desde a primeira aplicação. Uso depois do banho, já com os cabelos úmidos, passo nas pontas e massageio. Ele promete ação Anti frizz e Filtro UV! Achei que valeu super a pena, custou R$ 6,90
, levando em conta que deixa um cheirinho nos meus cabelos e já tem um mês que estou usando todos os dias e ele ainda está na metade!



Esse segundo meninas, é o pó da Asepxia. Ele promete ajudar a combater as espinhas e não há problemas se esquecer de tirar a maquiagem quando chegar em casa(quem nunca esqueceu que atire a primeira pedra), mas não vamos deixar de remover a make por causa disso, claro! Estou usando e minha pele está agradecendo. Ele custou R$ 35,90 e achei que super valeu a pena.


 Esses dois brilhos labiais meninas, são os da avon colortrend. Quem me conhece sabe que sou viciada em brilho labial, que uso o tempo todo. Tem alguns que são super enjoativos(af), mas esses dois eu estou usando e amando, principalmente o de menta que fica refrescante! Eu não me lembro o preço, mas se não me engano foi R$ 6,00 cada, isso mesmo haha! Vale super a pena principalmente para as fãs de brilho como eu!


Esse é o shampoo Johnson's baby. Uso ele na primeira aplicação do shampoo, já que é bom para cabelos claros e como não e forte, ajuda a limpar melhor. Sabiam que ele é um ótimo demaquilante?! Pois é haha ele não arde os olhos, já que é específico para bebês. To gostando de usá-lo e custa quase nada, acho que foi R$ 8,00, encontra em qualquer mercadinho.



Bom meninas, até que eu me lembre esses foram os produtos que testei esse mês, estou gostando. Postarei mais com essa tag e espero que vocês gostam. Fica dica by:

                                                                                       Mirella.


2 comentários:

  1. Adorei todos produtos , amo brilho labial também , e é esse preço mesmo rsrsrs'

    Bom , voce pediu para eu segui-lá , porem nao tem abertura para seguir , endico voce colocar , se precisar de ajuda quanto ao lay , posso arrumá-lo direitinho para voce , comunique comigo : amanda.oliver20091@hotmail.com !!


    Adorei seu blog , super fofo e bom , voltarei sempre !!
    Seguidora : Amanda !!
    Retribui ??
    Aaah , nos acompanhe pelo facebook participando desse grupo : https://www.facebook.com/groups/1397584557123503/
    Beiijocas ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amanda! Reativamos o blog há pouco tempo, e vou confessar que não sei mexer muito bem ainda. Entrarei em contato contigo agora mesmo! Obrigada por se disponibilizar a ajudar. Visitarei sim seu blog sempre e já estou lá no grupo. Aguarde o e-mail =) Beijoss

      Excluir