Pages

terça-feira, julho 16, 2013

Como aproveitar o final das férias

Bom meninas, vou falar de algo que é triste e bom ao mesmo tempo: final das férias. Eu estou na minha última semana de férias, e creio que a maioria das meninas também. Dá sempre uma mini depressão ao imaginar que vai começar tudo de novo, que o segundo semestre com certeza será mais puxado, e para as que estão no terceiro ano mais ainda, pois está perto do enem e precisam estudar em dobro.
É difícil conseguirmos fazer tudo o que queremos em 31 dias, principalmente quando se mora em uma cidade sem muita opção como eu(Aracaju), mas eu tento preencher minha agenda o máximo que posso. Quem não viajou é que mais sente como se não tivesse aproveitado nada, mas quem disse que nessa última semana não dá para fazer muitas coisas?! Pois bem, olha a tua agenda e tenta marcar de reencontrar aquela amiga que você não vê desde o verão passado, já pensou em fazer um passeio de bicicleta em algum parque?! E que tal chamar os seus amigos para fazer um picnic no mesmo local?! Algo prático e que faz um bem danado, afinal, é sempre bom reunir seus amigos, colocar o papo em dia e dar boas gargalhas. Outra coisa que eu fiz e farei ainda nessas férias é tirar uma tarde para organizar meu mundo maluco, ops, meu quarto rs. Separe todas as roupas que você não usa mais, assim vai liberar espaço para novas roupas entrarem, e não ficar acumulando muitas coisas. Organize tudo que você puder, assim quando suas aulas começarem, sua vida ficará mais fácil principalmente se você estuda no seu quarto e tem dificuldade na hora de procurar aquele livro no meio da bagunça. Pois bem, que tal uma festa do pijama?! Chama suas melhores amigas para dormir na tua casa, cada uma leva um lanchinho. Coloque em um pen drive todas as músicas que você e suas amigas curtem e dancem bastante de pijama, parece coisa de filme né?! haha falando nisso, coloquem aquela série que todas amam e assistam comendo brigadeiro(não há coisa melhor)! No outro dia que acordarem, que tal ir ao shopping aproveitar os descontos das lojas?! Pois é, Julho tem bastante desconto nas lojas. Aproveite para chamar seu paquerinha para assistir um filme por lá mesmo.
Eu sou uma pessoa que não gosto muito de praia, na verdade, de tomar Sol. Sei que precisamos, por isso tentarei ir a praia esses dias ou até mesmo piscina. Novamente, chama as tuas melhores amigas ou pessoas que você não vê há algum tempo, e vão para a praia, passem a manhã lá e pega uma corzinha(sem exagerar)! Por último, no sábado ou no domingo, que tal programar com a turma do colégio de fazer A despedida das férias?! Pois é, façam um churrasco na casa de alguém, cada um colabora com algo e se divirtam muito. Temos 5 dias para aproveitar, e viu como essas coisas todas dá para fazer neles?! Pois é, levanta daí já e vai marcar com tuas amigas.
Bom meninas, por hoje é isso. Espero que eu tenha ajudado e que vocês consigam aproveitar o resto das férias, e espero que eu consiga também! Fica dica by,

                                                                                                     Mirella.

Um comentário: