Pages

segunda-feira, julho 22, 2013

Looks para se inspirar durante a semana

Olá meninas! Hoje vou mostrar pra vocês 7 looks para vocês se inspirarem e usarem durante a semana de vocês, caso você goste do look e queira usá-lo pela manhã e ele seja por exemplo pra usar a noite, é só vocês mudarem o calçado ou os acessórios, ou seja, só adequá-lo para a ocasião desejada, vamos conferir os looks?








Bom meninas, é isso, espero que tenham gostado, qualquer dúvida ou se quiserem minha opinião pra algum look, só deixar nos comentários, fica dica by:

Aninha.

12 comentários:

  1. lindos. amei mesmo o 1, 4, 5 e 0 7 <3
    garotaadocicada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já percebi que você gosta de looks com tênis ou coturnos né?

      Beijinhos

      Excluir
  2. OMG Gamei no do gatinho *-*

    De mim pra tu: http://devaneiosdeumapequenasonhadora.blogspot.com.br/2013/07/volta-as-aulas-tag.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O do gatinho tá um amor mesmo, adoro militarismo *o*

      Beijinhos

      p.s. assim que der respondo a tag tá linda?

      Excluir
  3. Que looks lindos!
    Estou seguindo, retribui ?

    http://girlswithstyles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. nossa que lindos amei *-*

    http://daniiluzia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. gostei de todos, mas o que eu usaria? o 6°!
    é lindo e romântico (minha cara)
    adorei seu blog, já sou sua fã!!!

    beijinhos*-*

    modaevaidades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwn é tão bom ver isso!! Volte sempre!!
      O 6° realmente é bem romântico, o shortinho de renda e a camisa jeans ( que pra mim é peça chave em qualquer look ) caiu muito bem.

      Beijinhos

      Excluir