Pages

terça-feira, julho 23, 2013

Fica dica: tipos de delineados

Olá meninas. Existem vários jeitos de passar o delineador, mas geralmente acabamos fazendo aquele clássico e as vezes fazemos o famoso "olho de gato". Pois bem, encontrei uma imagem que mostra vários tipos de delineados, e fiquei super interessada e aprendi a fazer de outras formas, e resolvi compartilhar isso com vocês.
  

  •  Classic: Creio eu que quase todas as mulheres do mundo, aplicam o delineador desta forma.Usam como o famoso "olho de gato", só que um pouco mais grosso na finalização.  

  • Pin-up: Da mesma forma que se aplica o classic, você aplica este. É mais discreto e só tem uma puxadinha no final bem fina.   

  • Smooth: Esse com certeza é o tradicional delineado haha! Sem puxadinha no final, apenas delineando a pálpebra de cima.  

  • Simple: Da mesma forma do smooth, só muda que você vai aplicar com a ponta do pincel do delineador, deixando assim, mais fino.

  • Drama: Pra quê sombra quando se pode passar o delineador na pálpebra toda?! Haha Passe várias vezes contornando o olho todo até ficar esse efeito, lembre de deixar o olho de gato da mesma forma.

  • Luxe: Passe da mesma forma que o Classic, mas lembre de começar já da gota d'água e de passar na pálpebra de baixo.

  • Feline: Aplique o delineador normal, mas no chegue até o final, subindo o olho de gato antes!

  • Egyptian: Esse com certeza é o delineado mais ousado. Aplique-o normalmente e o olho de gato puxe mais, da mesa forma desça contornando a pálpebra de baixo, e quando estiver quase chegando na gota d'água, desça-o deixando esse efeito.

  • Bold: Quase igual ao classic, porém você irá passar mais vezes e subindo, contornando assim a pálpebra de cima quase toda.

  • Everyday: Passe-o um pouco grosso, mas não puxe muito o olho de gato, uma coisa mais discreta.

  • Double-up: Com a ponta do delineador, passe-o na parte de dentro do olho, a partir do meio, contornando-o e parando no meio da pálpebra de baixo. 

  • Basic: Este da mesma forma que o Double-up, porém irá começar da metade da pálpebra de baixo, passando pela gota d'água e parando indo até o final da pálpebra de cima. 


Bom meninas, espero que tenham gostado das dicas. Me digam se querem que eu continue a postar essas fotos quando acho pela internet, não sei a vocês, mas com certeza me ajudam bastante. Beijos, fica dica by: 

                                                                                    Mirella.

4 comentários:

  1. acho lindo o Pin-up e o Double-up *--*
    garotaadocicada.blogspot.com

    presentinho para vocês meninas. Espero que gostem *-* - > http://3.bp.blogspot.com/-X7mcbkyQdjA/Ue61DOZ3yBI/AAAAAAAAHdo/lcvtYEGhSMk/s1600/cabe%C3%A7alho.png

    garotaadocicada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heyyy linda, muito obrigada, ficou lindo *-* o que pudermos retribuir... Beijão!!

      Excluir
    2. o importante é que você tenha gostado ^^

      Excluir
    3. Ah claro, gostei e já estou usando =)

      Excluir