Pages

quarta-feira, julho 31, 2013

Look do Dia: Flor, pra onde foi você flor


Olá pessoinhas, demoramos pra postar né? Eu sei, sorry. É que ocorreram uns imprevistos mas já estamos de volta!!
Então o post de hoje vai ser um look do dia especial, vou mostrar o look que eu e minha irmã usamos para ir pro show de Jorge e Matheus ( aaawn, todos gritam *o* ), espero que gostem.
Detalhe: não tirei fotos mais detalhadas porque já estávamos um pouquinho atrasadas e só queríamos tirar umas fotinhas pra deixar o momento registrado.

Look 1:



Comentário: percebam que eu quase não tiro esse sneakers né? haha, é que além dele ser super confortável, combina basicamente com quase tudo! E percebam também que eu amo essa tendência militarista.

Look 2



Comentário: cara, eu simplesmente amei o look da mana, esse short e saia assimétrico é P-E-R-F-E-I-T-O e cropped? Nem se fala né? O look tá perfeito, ficou totalmente em sintonia.

Bom gente, é isso, espero que tenham gostado e desculpa a demora, qualquer dúvida, reclamação ou fofoca, só deixar nos comentários. Fica dica by:

Aninha.






Nenhum comentário:

Postar um comentário