Pages

terça-feira, julho 30, 2013

Como usar: turbante

Olá meninas, como vocês estão?! Então, 5 dias sem postar aqui e eu já estava morrendo de saudades! Bem, hoje irei ensinar como colocar o turbante. É simples e fácil. Mas antes quero me desculpar pela qualidade das fotos e eu não tive tempo de editá-las!


                                          







Você irá precisar de um lenço grande e se tiver franja como eu, use um prendedor. 




  1. Se vc tiver franja como eu, prenda com algum prendedor para não ficar ruim.


2.   Passe o lenço em volta do pescoço, e estique-o e veja se os lados estão do mesmo tamanho.


3.  Suba o lenço escondendo as orelhas.



 4.   Dê duas voltas.

 

5.   Passe o lenço para trás, e dê um nó forte.

 

Prontinho meninas, é fácil demais! Espero que tenham gostado do resultado, e com certeza irei usar! 










O que acharam? Beijos!! Fica dica by:

                                                                                                            Mirella.

Nenhum comentário:

Postar um comentário