Pages

terça-feira, agosto 28, 2012

Coque rosquinha

Olá meninas! Semana passada disse que iria ensinar a fazer coque com meia, conhecido como coque rosquinha. Desculpa a demora, mas devido as provas, fiquei uns dias sem tempo para fazer esse post!!

Os únicos materiais que vai precisar são uma  meia e uma tesoura, isso mesmo!! De preferência uma meia velha que você não usa mais.




1- Corte a primeira parte da meia(onde fica os dedos) e depois enrole a meia até ficar com um formato de rosquinha!


2- Faça primeiro um rabo de cavalo para que o coque fique mais perfeitinho e depois coloque a meia como se fosse uma xuxinha!

3- Vá espalhando o cabelo de forma que a meia não apareça e depois vá prendendo nos fios.


É mais fácil fazer em cabelos curtos, pois em cabelos grande a dificuldade em conseguir espalhar o cabelo é maior! E ai meninas, gostaram?? Beijos, Carter.

sexta-feira, agosto 24, 2012

Clipe da sexta

                                                           Shakira - Addicted to you                                      
       
Essa música é ótima para sexta feira, alem do ritmo ser muito bom, a cantora é tudo né?! Duvido alguém escutar essa música e conseguir ficar parada. Então é isso gente, espero que dancem bastante nessa sexta tanto em casa ou em alguma balada. Ah! não se esqueçam que agora temos instagram, quem quiser seguir @garotasembrincos. 2 beijos, Oliver

quinta-feira, agosto 23, 2012

Mudando de Assunto ...

Bom dia meninas ! Ai vai para vocês uma música do Luan Santana que é M-U-I-TO linda !!! O clipe é super emocionante , espero que como eu vocês também gostem . Tenham um ótimo dia escutando '' Te Vivo '' .

Espero que tenham gostado . Xoxo , Hanna.

terça-feira, agosto 21, 2012

Tendência: Neon

Meninas, vim mostrar pra vocês a nova tendência do verão. Sabemos que o inverno ainda não chegou ao fim, mas, as tendências do verão já estão tomando conta das passarelas e subindo à cabeça de nossas streets styles.
Nessa primavera verão, Neon, cores tropicais e estampas de lenço prometem fazer super sucesso! Dá uma olhadinha em algumas peças Neon super lindas para nos inspirarmos:
Essa blusa é minha rs. O verde limão é um grande destaque nessa tendência, e você pode colocar um short básico por baixo que fica super arrumado e espojado!

Super fofo esse look principalmente para vocês que moram em lugares frios, como Curitiba, mas também pode ser usado em lugares quentes mas prefira em lugares fechados(por causa do ar condicionado). Vendo esse coque na It Girl, não esqueçam que essa semana tem um post ensinando a fazer vários!



Que Blazer super lindo, apaixonei!


Esse short também é meu, rs. Por causa da luz, a cor na foto não saiu muito real a original, ela é um pouco mais escura! Adoro esse short, é super lindo e confortável!

E vocês meninas, o que acharam? Qualquer dúvida e opinião manda por comentário, será bem-vindo(a)! Já estão sabendo que o Garotas Sem Brincos está com um instagram, não é mesmo?! Segue lá: @garotasembrincos! Beijos, Carter.

segunda-feira, agosto 20, 2012

Maxi colar

Olá, estou aqui mais uma vez para falar de um assunto que não sai da cabeça das meninas, quer dizer do pescoço, rs. Quem nunca ouviu falar no maxi colar? São perfeitos né? Então, você pode usar de várias maneiras é só ter criatividade. Irei mostrar alguns para vocês

















                                                          Maxi colar de franja


                









 






 Maxi colar de pedras


Então é isso gente, espero que tenham gostado, qualquer coisa ou sugestões de assuntos é só mandar um email garotasembrincos@hotmail.com, e agora estamos com uma novidade estamos com instagram também, segue lá garotasembrincos. 2 beijos, Oliver

domingo, agosto 19, 2012

Filme do Domingo

Olá girls , e ai vai mais um filme do domingo para vocês , um filme que eu sou muuuuito viciada !!!

De volta para o futuro 

Xoxo , Hanna .

sábado, agosto 18, 2012

Esmalte que brilha no escuro

É isso mesmo, meninas! O esmalte brilha no escuro e com luz negra. Infelizmente aqui em Aracaju ainda não achei deles, mas no mercado livre vende!

Esse é o da Speciallità, é mais caro, custa R$10,00 no Mercado Livre. Ótimo para ir pra uma social ou uma baladinha nos fim de semanas, e já serve como inspiração para vocês garotas que amam Nail Art.


                                              
                         Eu quero o meu é já! E viram o efeito francesinha que fica? Lindo!

O que acharam dessa moda, meninas? Será que pega?! Beijos, Carter.

Look do Dia

Olá meninas! Vi esse look e me apaixonei! Confortável, arrumado e espojado, super a minha cara e tenho certeza que cairia bem em qualquer uma!


Essa T-shirt levinha e linda com essa jaqueta ficou super trend! Adorei também as escolhas do sapatênis com a bolsa de franja, e a It Girl fez o coque que ainda nessa semana farei uma postagem ensinando como faz! O que acham?? Beijos, Carter.

sexta-feira, agosto 17, 2012

Clipe da sexta-feira

Só para não perder o costume, mais um clipe da sexta-feira!

Hit the lights

Hit the lights, da nossa querida Selena Gomez, com produção super linda e a música é boa para dançar e cantar. O que acharam?? Beijos, Carter.

quinta-feira, agosto 16, 2012

Sapatênis

Hello girls , hoje vou falar um pouco desse tênis que eu particularmente A-D-O-R-O ! Além de ser SUPER confortáveis , podem ser usados para várias ocasiões como por exemplo : ir ao shopping com as amigas , ir para shows , ir para algum restaurante . Vou mostrar alguns modelos que acho bem fofos :

Com um look mais casual : 

Com saia e vestido : 

E mais esses outros modelos que eu A-M-E-I : 


Bom espero que tenham gostado , o que acharam ? Vou ficando por aqui e até a próxima postagem ! Xoxo , Hanna.

domingo, agosto 12, 2012

Filme do Domingo

Bom dia girls , hoje é um dia muito especial o Dia dos Pais !! E nada melhor para você e o seu papai assistirem um filminho hoje , o que acham ? Aqui vai algumas dicas de filmes :

A Procura da Felicidade 


O Paizão 


Esses apenas alguns de vários filmes que tem . Que vocês tenham um ótimo Dia dos Pais com seus daddy's , vou ficando por aqui e até a próxima . Xoxo , Hanna.



sábado, agosto 11, 2012

Dica de maquiagem da Leitora

Oi meninas, sou a Thalita Farias, leitora daqui do Garotas Sem Brincos. Vim ensinar a vocês alguns truques de make...

Como fazer uma make linda, em uma pele oleosa:


Passo 1: Limpeza
Lave e hidrate o rosto para facilitar a boa fixação da maquiagem na pele.

Passo 2: Base
Use um produto sem brilho e sem óleo: pode ser em bastão, musse ou líquido.

Passo 3: Corretivo
Para esconder manchas, olheiras e vasinhos, use corretivo em pó ou bastão.

Passo 4: Pó facial
Dê preferência ao mineral, que deixa a pele parecendo veludo. Aplique com pincel e não esponja (ao ser esfregada, ela estimula a produção de gordura).

Passo 5: Sombra
Quanto mais seco for o produto, melhor a fixação na pele oleosa. Por isso, invista em sombras compactas em pó e de longa duração.

Passo 6: Blush
O melhor produto para esse tipo de pele é em pó - a versão cremosa deixa o rosto ainda mais oleoso.

Passo 7: Lápis ou delineador
Use delineador à prova d'água ou, se preferir, lápis traçado rente aos cílios, e não na parte interna dos olhos. Esfumace com pincel ou cotonete.


Truques para deixar a make fixada na pele por mais tempo:

                 

Gelo: é um velho aliado na hora de fechar os poros e fixar a maquiagem. Enrole um pouco de gelo numa toalha ou tecido e passe em todo o rosto. A pele leva um susto com o choque térmico e os poros se fecham.
Passe loonge: Nunca, nunca, nunca passe gelo diretamente sobre a pele. O frio em excesso pode gerar queimaduras.

Primer: é como se fosse a base antes da base, já que ele fecha os poros, controla a oleosidade e preparar a textura da pele para receber e fixar o make.

Pó: o verdadeiro coringa da maquiagem. Pode ser aplicado depois da base em todo o rosto ou em pontos específicos, para fixar ainda mais o make. Antes de passar lápis de olho ou delineador, a dica é aplicar um pouco de pó solto nas pálpebras. Ele vai ajudar a segurar a oleosidade na região e impedir que o make borre depois.

Gostaram meninas? Beijinhos. :*


Thalita, obrigada por ter nos mandado o seu post, adorei! Sempre que quiser nos mandar mais coisas, dicas, looks, pode nos mandar novamente! A mesma coisa para todas as nossas leitoras: sempre que quiserem mandar seus looks ou alguma ideia, envie para o email do blog: garotasembrincos@gmail.com. Iremos postar todos e super agradecemos a participação. Beijos, Carter.

sexta-feira, agosto 10, 2012

Clipe da sexta-feira

Olá meninas! Como toda sexta-feira postamos um clipe, confiram esse:

Loca People

Mais um vídeo super bom para se inspirar e essa música é ótima para escutá-la enquanto se arruma para a party. O que acharam do clipe, meninas?? Beijos, Carter.

quinta-feira, agosto 09, 2012

Moustache

                                            

Moustache, ou bigode, é mais um inventário que encontrou na moda pra ficar. Todas nós já garantimos nosso acessório com Moustache, sendo ele colar, pulseira, brinco, anel e até mesmo em moletons e t-shirts. Fico impressionada com a criatividade e ao mesmo tempo a fofura! Fica super lindo como acessório para qualquer look, e nas t-shirts ficam uma fofura!
Esse anel fica super bem nos dedos, lindo!


Colar


Olha esse moletom que graça, quero meu é já!


A t-shirt você mesma pode mandar fazer


Olha essa t-shirt para o boyfriend! Linda, né?! Um ótimo presente e tenho certeza que ele irá amar!



Bom meninas, deu para perceber que a variedade das Moustache é grande, e super linda! O que acharam?? Beijos, Carter.

domingo, agosto 05, 2012

Saia de renda

A saia de renda tem sido uma das peças mais escolhidas pelas It Girl por dar um ar menininha e espojado! Ela pode ser usada em várias ocasiões que sempre estará super arrumadinha!
A dúvida de muitas mulheres é na hora de combinar o modelito, caso opte por um modelo rodado você sempre deve usar blusinhas estilo nadador de preferência para fora.







Essa longa preta é super linda, amei! E vocês meninas, o que acham dessa tendência?! Beijos, Carter.

Filme do domingo

Oi gente lembra da tag "filme do domingo"? então hoje vamos postar mais um. Esse filme é muito bom pra ficar com a pessoa que você ama ou juntar uma galera em casa,  e fazer aquela bagunça legal mas sem deixar de assistir.


Amizade colorida, filme de comédia romântica, você irá dar altas risadas e quem sabe se identificar com ele. Eu e as meninas assistimos e aprovamos, com certeza iram gostar. 2 beijos Oliver

sábado, agosto 04, 2012

TRESemmé

Hoje vou falar de uma coisa que toda menina se preocupa em cuidar, cabelos. Nossos cabelos precisam estar bem cuidados e hidratados, além que nos sentimos bem com os cabelos cheirosos.
Ontem eu resolvi comprar um shampoo e condicinador da TRESemmé e vi que o efeito era imediato e realmente deixou meus cabelos mais macios e hidratados, tirando o cheirinho que meu cabelo ficou que eu super adoro! Eu estou usando o Azul como shampoo e o roxo com condicionador, porque estava precisando hidratar e reparar os fios danificados! Esses dois são ótimos para quem tem o cabelo liso, sendo de escova ou não! Para quem tem cabelos mais cacheados, a linha tem os produtos específicos, ninguém fica de fora! O resultado está maravilhoso, nunca vi meu cabelo tão sedoso só com uma lavada em casa!

Vitamina B6 e Colágeno



                                                               Vitamina E e Ômega 3


E vocês meninas, já usam os produtos da TRESemmé?! Eu garanto, vale a pena! O que acharam?? Beijos, Carter.

sexta-feira, agosto 03, 2012

Clipe da sexta-feira

Olá meninas! Clipe do nosso querido dia de folga e de saídas, o nosso dia tão esperado! Vocês que vão para alguma festinha hoje ou até mesmo ficar em casa, esse clipe é uma ótima para se arrumar e sair do tédio, além de que foi bem feito e eu super adoro!

Starships

                          

Adoro o trabalho da Nicki, e esse clipe está sensacional! E vocês meninas, o que acharam? Beijos, Carter.

quinta-feira, agosto 02, 2012

Tipos de sombras

Olá meninas! Vou falar de um assunto que toda garota super adora, afinal, quem não gosta de ir para uma festa com uma sombra bonita?! Existem vários tipos de sombras, variadas e lindas.

Sombra esfumada na ponta.


Sombra esfumada com brilho.


Sombra esfumada na ponta puxadinha.


Essas são umas entre vários tipos de sombras, mas são as mais usadas e as mais pedidas. O que vocês acharam? Beijos, Carter.

quarta-feira, agosto 01, 2012

Fica a dica ...


Para você ( e eu também haha ) que vai fazer o Enem , isso aí é uma boa dica de atualidades , afinal não seria Enem se não caísse atualidades na prova . Xoxo , Hanna