Pages

terça-feira, agosto 21, 2012

Tendência: Neon

Meninas, vim mostrar pra vocês a nova tendência do verão. Sabemos que o inverno ainda não chegou ao fim, mas, as tendências do verão já estão tomando conta das passarelas e subindo à cabeça de nossas streets styles.
Nessa primavera verão, Neon, cores tropicais e estampas de lenço prometem fazer super sucesso! Dá uma olhadinha em algumas peças Neon super lindas para nos inspirarmos:
Essa blusa é minha rs. O verde limão é um grande destaque nessa tendência, e você pode colocar um short básico por baixo que fica super arrumado e espojado!

Super fofo esse look principalmente para vocês que moram em lugares frios, como Curitiba, mas também pode ser usado em lugares quentes mas prefira em lugares fechados(por causa do ar condicionado). Vendo esse coque na It Girl, não esqueçam que essa semana tem um post ensinando a fazer vários!



Que Blazer super lindo, apaixonei!


Esse short também é meu, rs. Por causa da luz, a cor na foto não saiu muito real a original, ela é um pouco mais escura! Adoro esse short, é super lindo e confortável!

E vocês meninas, o que acharam? Qualquer dúvida e opinião manda por comentário, será bem-vindo(a)! Já estão sabendo que o Garotas Sem Brincos está com um instagram, não é mesmo?! Segue lá: @garotasembrincos! Beijos, Carter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário