Pages

segunda-feira, janeiro 06, 2014

Look do dia: Ano Novo



Olá meninas, hoje vou mostrar o look que eu e duas amigas usamos na virada do ano:


Blusa e saia: Marisa
Cinto: Laly Boutique
Rasteirinha: Sonho dos pés

Como eu passei em uma casa de praia resolvi escolher um look mais fresquinho e mais leve, nada de salto. Não dá pra ver, mas a saia tem uns brilhinhos e a camiseta tem uns detalhes em laranja néon.


Blusa de ciganinha e short e saia assimétrico: amiga
da mãe dela que vende
Rasteirinha: Dinni

Linda minha amiga não? Haha, o look dela também bem leve, despojado e super confortável pra ocasião.


Blusa: Animale
Short: Riachuelo
Havaianas: personalizada

E pra finalizar a outra amigata, perceberam que todas nós optamos por usar rasteirinhas, porque eu acho que o ''clima'' praiano pede isso, nada de salto, nada com muito brilho.
Espero que tenham gostado, um feliz 2014 e até a próxima.

Aninha.






Nenhum comentário:

Postar um comentário