Pages

sábado, agosto 03, 2013

Fica dica: creme hidratante

Sei que isso pode parecer clichê, mas passar Creme Hidratante todos os dias é sim o maior salvador de qualquer pele. Muitas pessoas acham que ele não faz tanto efeito, só momentâneo, mas não é verdade.
Ele pode ser usado como anti-envelhecimento, tira a oleosidade da pele(por mais que não pareça pois na hora que aplica, a pele fica um pouco oleosa), é ótimo para quem tem cotovelos e joelhos ásperos, além de deixar sua pele macia e com cheirinho bom!!
Você pode passá-lo todos os dias, após o banho e antes de dormir, e aconselho passar sempre nas mãos, afinal, são os nossos membros que mais estão expostos a bactérias e precisam estar sempre bem cuidadas.



É muito importante também ter um creme só para o rosto. Cuidar da nossa aparência física é uma das nossas prioridades!! O Creme Hidratante Facial é o produto que não falta no meu banheiro. Ele é o essencial para quem gosta de ter um rosto macio e com poucas espinhas, tirando que é ótimo para rugas e problemas de envelhecimento. E quem tem pelo oleosa, procure usar os cremes específicos para o seu tipo de pele, sua dermatologista pode te ajudar! E lembre-se: não é porque seu rosto é oleoso, quer dizer que está hidratado!

Se você ainda não começou a usar os seus Cremes Hidratantes, é bom começar agora!! Cuidar da pele e se sentir bem é prioridade na vida de qualquer pessoa! Qual creme vocês usam?! Beijos. Fica dica by: 
 
                                                                                               Mirella
                                                                          

Um comentário:

  1. sou super alérgica a cremes hidratantes =$
    ainda não descobri um que não deixe minha pele irritada e cheia de carocinho. =/
    garotaadocicada.blogspot.com

    ResponderExcluir