Pages

sexta-feira, julho 05, 2013

Looks fofos para o inverno

Olá meninas, hoje Aracaju acordou com um friozinho super gostoso, coisa rara de se acontecer aqui rs, e pelo visto será assim o dia todo(amo)! Por isso, fiquei pensando em alguns looks que eu usaria em dias como hoje, e resolvi fazer um post para mostrar a vocês de como peças de inverno deixam o look super lindo! E cá entre nós, esse clima deixa qualquer uma romântica, estou assim haha











Não sei porque acho roupas de frio super fofas e lindas, acho que é porque aqui em Aracaju não costuma fazer frio.
Todos esses looks eu amei e com certeza usaria, mas as peças que acho essenciais são as toucas que amo, um blusão e cachecol! Vale a pena apostar em calças de malha, não acho que as jeans combinem tanto e sejam melhores para a ocasião, mas fica a critério de cada um. E para finalizar, uma botinha!
E aí meninas, só eu que estou amando esses looks?! haha beijos,

                                                                                                    Mirella.

Nenhum comentário:

Postar um comentário