Pages

quinta-feira, maio 23, 2013

Como usar: Botinhas de Cano Curto

Olá bonitas! Hoje vou contar para vocês uma tendência que eu estou A-P-A-I-X-O-N-A-D-A! São as botinhas de cano curto, eu estou amando, elas são lindas de mais e ainda combinam com qualquer peça de roupa ou qualquer look meninas. Isso é incrível, rs.



Concordem comigo, elas não são apaixonantes? Estas acima são os meus modelos preferidos.


Vocês podem encontrá-las em várias cores, como vocês podem ver na imagem acima.


Para quem gostar de estar sempre no salto, ainda tem esses modelos com um saltinho bem básico, olhem como a botinha da Michael Kors é linda!!
Agora vou mostrar alguns looks para vocês se inspirarem na hora de montá-los com suas botinhas de cano curto e para vocês verem que eu não estou mentindo quando eu digo que elas combinam com T-U-D-O!!

Com saias

Com vestidos (essa de franja? perfeita demais)

Com saias longas e short jeans

É isso bonitas, espero que tenham gostado! Qualquer dúvida, reclamação ou fofoca, só deixar nos comentários.

Xoxo, Ana.





Nenhum comentário:

Postar um comentário