Pages

quarta-feira, setembro 26, 2012

Franja

Meninas, vocês já devem ter ouvido falar nas roupas e acessórios com franja, né?! Então, eles estão sendo muito usados ultimamente pelas streets styles e marcando presença nas passarelas. Sempre gostei de apostar na franja, deixa o look mais único e acho chique. A variedade de acessórios é grande, e promete marcar presença nesse verão!








Não sabe o que usar para sair? Aposte na franja, te garanto que terá super sucesso! Fica ótimo em qualquer ocasião, e não exige um padrão, você pode usar de dia para ir à um churrasco ou até de noite para uma coisa mais arrumada! Eu super adoro, e vocês meninas o que acham?! Beijos, Carter.

segunda-feira, setembro 24, 2012

Dica do dia

Boa noite girls , estava olhando no facebook uma página que dá várias dicas sobre um monte de coisas que você pode fazer em casa sozinha e teve uma que chamou bastante minha atenção e vou mostrar pra vocês :


Gostaram da ideia ? Quero a opinião de vocês , bem fácil de fazer né ? Espero que tenham gostado. Xoxo, Hanna.

domingo, setembro 23, 2012

Filme do domingo

Olá gente, hoje domingão dia de filme com a galera, com o amor ou até só se vocês preferirem. Então hoje como estou em um clima meio romântico (não sei porque) vou lhes indicar esse filme:


Antes que o dia acabe

Muito bom, pra quem está apaixonado(a) esse filme é ótimo. Espero que tenham gostado, é isso aí e eu vou ficando por aqui,qualquer coisa manda comentários ou sugestões para gente. 2 beijos Oliver


















sábado, setembro 22, 2012

Inspirações para o fim de semana

Meninas, o fim de semana chegou e vocês não sabem o que usar ou se inspirar?! Vou mostrar alguns looks atuais para nos inspirarmos!









E aí meninas, o que acharam?! Espero que eu tenha ajudado! Ah, bom final de semana à todas vocês! Beijos, Carter.

sexta-feira, setembro 21, 2012

Linha de esmaltes da Selena Gomez

Ontem foram divulgados as cores e tudo sobre a linha de esmaltes que a Selena Gomez lançará! Chegará aos Estados Unidos no início do ano que vem. Achei muito legal as tonalidades e os nomes, bastante criativos!

Confiram:




O nome das cores são baseados nas canções e filmes em espanhol da cantora! Alguns dos nomes são: Naturally, Love Song, Kissed at Midnight, Hit the Lights, Spring Break, e muito mais. Infelizmente aqui no Brasil não tem previsão para a chegada.

Eu super achei interessante essa atitude de Selena em lançar uma linha de esmaltes, e vocês o que acharam? Beijos, Carter.

Clipe da sexta-feira

Olá meninas! Mais um clipe da sexta-feira para não perder o costume! rs

Tik Tok

Desenterrei, eim?! Mas é um dos meus clipes favoritos! E vocês, o que acharam?? Beijos, Carter.

segunda-feira, setembro 17, 2012

Candy Color

Meninas, lembram dos Candy Color no ano passado?! Então, eles voltaram com tudo! Em todas as lojas que eu vou tem Candy Color, e vamos combinar que é uma fofura, principalmente agora que estamos entrando na primavera. A tonalidade lembra flores, coisa bem delicada!!

Aqui alguns looks com Candy Color para nos inspirarmos:







E aí, vocês também usam?! Eu super adoro! O que acharam? Beijos, Carter.

domingo, setembro 16, 2012

Street Style: Tricô

Meninas, eu sempre achei o Tricô uma peça romântica e super usável, cai bem com qualquer ocasião, e olhando algumas fotos de street style, venho percebido a grande presença do Tricô.

Blusa Tricô sempre foi a minha paixão, principalmente as de cores neutras como essa! 

                    

Achei super lindo esse look! Esse Tricô amarelinho neutro com essa saia mais espojada, deu ao look um ar mais sofisticado. Lembrem de usar um sutiã preto na maioria das vezes que forem pôr um Tricô, a peça é muito transparente e não fica bom com qualquer sutiã por baixo!
                               
Esse Tricô já é mais diferente e mais divertido! Olha como é todo trabalhado! Tricôs com estampa sempre ficam lindos, e são mais recomendáveis serem usados com uma meia para alongar as pernas, amei esse aí!

Deu para perceber que o Tricô é uma peça chave, uma ótima opção para qualquer ocasião! Como sou fã do Tricô sou meia suspeita em falar deles. Mas e vocês meninas, o que acham? Espero que tenham gostado!! P.S.: Desbloqueei os comentários, já podem comentar em anônimo! Beijos, Carter.

Look do Dia

Hey girls , e ai como vocês estão ? Hoje vou mostrar pra vocês um look que eu fiquei apaixonada quando vi  quero saber o que vocês acharam :


Você pode usá-lo tanto no dia com a rasteirinha e à noite com o salto , adorei as cores também super fofo , fora o colar que deu um ar bem arrumado ao look não acham ? Espero que tenham gostado. Xoxo, Hanna.

sexta-feira, setembro 14, 2012

Clipe da sexta-feira

Meninas, hoje o clipe da sexta-feira é o da Jessie J - Price Tag ft. B.o.B.! Um dos clipes que eu mais gosto, muito criativo e a letra é ótima!


E aí, o que acham desse clipe?! Aproveitem o feriado por mim, já que estarei estudando(infelizmente). Beijos, Carter.

segunda-feira, setembro 10, 2012

Peace


Meninas, reparei esses dias que muitas street style estão aderindo o símbolo peace que no português significa paz, no instagram e mesmo na rua! Acho interessante e super despojado, além que a diversidade de assessórios com o símbolo é grande!


 Cores vivas, super a cara desse verão!

                                                    O destaque no escuro fica incrível!


E aí meninas, o que acharam?! Beijos, Carter.

domingo, setembro 09, 2012

Dica: Cuidados com Cabelos e Pele

Meninas, viajei esse final de semana e não tive tempo de entrar aqui. Mas por conta disso, parei para refletir o quanto nossos cabelos e nossa pele sofre com a desidratação.


Cuidados com os cabelos: depois que sai do mar e da piscina, a primeira coisa que eu fiz foi lavar meus cabelos. Apliquei duas vezes o shampoo com movimentos circulares e macieis, e por último coloquei o condicionador no comprimento para tirar a 'cara' de seco! É sempre bom passar reparador-de-pontas depois do banho, independentemente de ter ido à praia ou piscina. Assim que cheguei em casa, dei hidratação nos meus cabelos. Toda vez que os cabelos ficam expostos ao Sol, mar e cloro, desidrata e deixa um aspécto de seco, além de deixar o cabelo duro.

Cuidados com a pele: gosta de tomar aquele Sol para ficar com uma corzinha com a ajuda de bronzeador?! Pare imediatamente! Futuramente, sinais e doenças de pele apareceram, prejudiciais à saúde e vamos combinar que uma pele cheia de sardas é super feia! Por isso, a cada 40/45 minutos passava o protetor em mim. Como sou branquinha, passo nessa frequência, mas recomendo todas passarem também assim, se proteger nunca é demais! Após o banho, é essencial passar creme hidratante no corpo, para acalmar a pele e esfriá-la, além que, o Sol deixa a pele super ressecada e como disse aqui hidratar a pele é sempre bom!

E ai meninas, alguma de vocês já fazia o mesmo antes/após um dia de praia?! Qualquer dúvida, é só perguntar. Beijos, Carter.

sexta-feira, setembro 07, 2012

Clipe da sexta


Katy Perry - Hot N' Cold

Hey girls , uma das muitas músicas da Katy que eu amo para vocês ouvirem nessa sexta-feira que inclusive é feriado ! E aí qual o que vocês pretendem fazer hoje à noite ? Contem-me vou adorar saber. Xoxo, Hanna.

quarta-feira, setembro 05, 2012

Customizando um short

Olá garotas, hoje vamos ensinar uma coisa prática e fácil para vocês. Como customizar um short. Então é bem simples, é só pegar um short, bermuda, ou calça que você não queira mas para poder fazer a transformação.

1° pegue o short ou a bermuda que você vai utilizar
2° corte no tamanho que achar melhor para você
3° pegue uma faca ( de preferência de serra) e começe a raspar a parte que você cortou até formar franja.

Uma dica, assim que fizer esses procedimentos é bom levar em uma costureira para não contimuar desfiando e acabar com seu short. Caso queira pintar você tera que ter:

1° a tinta de tecido
2° pincel (de preferência grande) caso queira pintar partes do short
3° água sanitária ( para descolorir o short e depois fazer a pintura)
4° taxinhas e spikes para dar um toque no short

Irei mostrar alguns shorts feitos para vocês usarem a criatividade























É isso aí meninas, espero que tenham gostado. Vou ficar por aqui, mas não esqueçam do nosso instagram @garotasembrincos. Beijos, Carter e Oliver.












domingo, setembro 02, 2012

Filme do Domingo

Hello girls , aqui vai mais um filme do domingo para vocês e que fique claro que é mais um dos meus filmes preferidos :


E ai , qual o filme preferido de vocês ? Alguma sugestão de filme para postarmos aqui no blog ? Espero que tenham gostado. Xoxo, Hanna.


sábado, setembro 01, 2012

Inspiração: Nathalia Dill

Olá meninas! Assistindo sempre a novela Avenida Brasil, tenho percebido o estilo da personagem Débora interpretada pela Nathalia Dill. Tanto na novela quanto lá fora, a atriz se veste super bem e decidi mostrar a vocês um pouco do estilo dela e alguns looks que eu adorei!



Adoro essa combinação de blusa super despojada com saia longa e um cintinho pra dar um charme! Essa  saia de renda preta muito linda, quero uma!



E aí meninas, gostaram dos looks?! Beijos, Carter.