Pages

domingo, setembro 09, 2012

Dica: Cuidados com Cabelos e Pele

Meninas, viajei esse final de semana e não tive tempo de entrar aqui. Mas por conta disso, parei para refletir o quanto nossos cabelos e nossa pele sofre com a desidratação.


Cuidados com os cabelos: depois que sai do mar e da piscina, a primeira coisa que eu fiz foi lavar meus cabelos. Apliquei duas vezes o shampoo com movimentos circulares e macieis, e por último coloquei o condicionador no comprimento para tirar a 'cara' de seco! É sempre bom passar reparador-de-pontas depois do banho, independentemente de ter ido à praia ou piscina. Assim que cheguei em casa, dei hidratação nos meus cabelos. Toda vez que os cabelos ficam expostos ao Sol, mar e cloro, desidrata e deixa um aspécto de seco, além de deixar o cabelo duro.

Cuidados com a pele: gosta de tomar aquele Sol para ficar com uma corzinha com a ajuda de bronzeador?! Pare imediatamente! Futuramente, sinais e doenças de pele apareceram, prejudiciais à saúde e vamos combinar que uma pele cheia de sardas é super feia! Por isso, a cada 40/45 minutos passava o protetor em mim. Como sou branquinha, passo nessa frequência, mas recomendo todas passarem também assim, se proteger nunca é demais! Após o banho, é essencial passar creme hidratante no corpo, para acalmar a pele e esfriá-la, além que, o Sol deixa a pele super ressecada e como disse aqui hidratar a pele é sempre bom!

E ai meninas, alguma de vocês já fazia o mesmo antes/após um dia de praia?! Qualquer dúvida, é só perguntar. Beijos, Carter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário