Pages

terça-feira, dezembro 18, 2012

Como usar: sutiã à mostra

Meninas, primeiramente queria dizer "Oi" novamente! Peço mil desculpas pelo tempinho que ficamos sem postar, devido à estudos e ocupações, mas, agora com a volta do blog, estamos com tudo! rs. Mudamos algumas coisinhas aqui mas ainda está em reforma, porém como isso aqui é um vício, já voltamos com os posts! haha
Bom, hoje vou falar de uma tendência que eu adoro e acho que nem todas tem a pegada da coisa para usar, porém acho lindo demais. Infelizmente tem algumas que confundem a forma que deve ser usado os sutiãs à mostra, colocando estampas que não casam bem com a outra. Aqui segue alguns modelos e dicas para nos inspirarmos:





Eu acho lindo um sutiã de renda bem delicado, e de preferência se a blusa for de estampa, usar um sutiã mais discreto, como um preto ou branco. Já com uma blusa mais neutra, vale apostar em um sutiã que marque mais! Cuidado nas suas escolha, pode ir de chique à brega! Eu super adoro essa tendência e acho bastante a minha cara, e vocês, o que acham?! Beijos, Carter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário