Pages

sábado, julho 07, 2012

Quando o assunto é saia

Por mais antiga que seja, a saia é umas das peças fundamental para seu look, sem dizer que dá um charme e um ar sexy. Ela além de tudo moldura seu copo,sendo ela curta ou longa, justa ou folgada, aí vai um dos modelos de saias que não sai do corpo das meninas.

Saia Longa



















Usada na maioria das vezes por mulheres mais alta, mas isso não te impede de usar se você é baixa, lembre-se quem faz a moda é você. Alem de que é uma peça que não tem como sair da moda com facilidade. Super prática e ao mesmo tempo deixa a gente sempre se sentindo arrumada e feminina


Saia de couro



















Ultima tendencia da moda, está fazendo sucesso com as meninas e mulheres. Ao comprar uma,saiba o tamanho ou cor ideal para seu corpo, facilita no look na hora de se vestir. Fazendo com que te deixe com um toque sexy não exagere no tamanho, nem muito curto, nem muito longo.

Saia justa alta


















Uma das saias mais usadas ultimamente, te deixa mais sexy, valoriza seu corpo, sem contar que combina com quase tudo. Não importa o modelo da saia, o importante é saber usar corretamente,pois se você tem uma gordurinha localizada use uma mas folgada.

Então é isso galerinha, espero que tenha gostado, fica a dica pra vocês, até a próxima ... 2 beijos, Oliver

Nenhum comentário:

Postar um comentário