Pages

segunda-feira, julho 23, 2012

Mary Kay

Olá meninas!! Hoje vamos falar da marca de produtos da Mary Kay que nós suuuper recomendamos! Nós do Garotas Sem Brincos, tivemos a oportunidade de fazer uma limpeza de pele e uma maquiagem e podemos conferir e avaliar os produtos da Mary Kay. Ficou um sucesso a nossa pele!! A maioria das outras marcas, não tem o efeito imediato, já com Mary Kay, sim! Assim que acabamos a sessão, sentimos a diferença e como a nossa pele ficou macia como bumbum de neném!! Vou mostrar um pouco dos produtos:


Meninas, achamos uma solução para quem gosta dos produtos da MAC: o efeito que a MAC faz é idêntico ao da Mary Kay, suuuper parecido!!



 Esse é o Kit Microdermoabrasão - resultados imediátos!

Como usá-los:

1 - Refinar: esfoliante com microcristais de óxido de alumínio que energizam a pele, deixando-a mais radiante e saudável. Coloque um pouco na ponta do dedo e espalhe pelo seu rosto todo fazendo movimentos circulares.

Depois disso você terá acabado de fazer sua esfoliação, abrindo os poros e acabando com todos os ácnes ali presentes. 

2 - Restaurar: sérum hidratante anti-idade que diminui os poros e deixa a pele mais suave após a esfoliação. Também coloque um pouco na ponta do dedo e espalhe pelo seu rosto todo fazendo movimentos circulares. Limpa os poros e deixa sua pele macia!!

Após o procedimento, lave bem o rosto!

Fizemos o teste e o resultado foi mesmo imediato!!



Kit solução Diurna e Noturna - hidratando e mantendo sua pele saudável!

Como falei aqui uma das maneiras mais fáceis de cuidar da pele e mantê-la sempre saudável é hidratando. Os hidratantes Diurno e Noturno da Mary Kay são ótimos para quem gosta de sempre manter a pele limpa e maravilhosa!! Na ordem - o Diurno é o primeiro e o Noturno é o segundo - No Noturno, contém umas bolinhas pequenas, que são os nutrientes. Além de entardecer o envelhecimento, esses nutrientes deixam sua pele com aparência bem melhor!!

Nós só dizemos uma coisa: Vale a pena conferir os produtos da Mary Kay!!!

Entre em contato com Synara Almeida e marque um dia para você mesma avaliar os produtos, e o melhor, na sua casa!! 9805-2068

Esperamos que gostem dos produtos, nós amamos!! Beijos Garotas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário