Pages

sexta-feira, dezembro 06, 2013

O que fazer nas férias?

Olá meninas, quanto tempo não posto aqui... Bom, primeiro quero falar um pouco do porque de ter parado com as postagens. Esse segundo semestre foi corrido para mim, estudos, saídas e etc. Mas esses dias me bateu uma saudade de escrever e não prometo voltar com aquele pique de todos os dias, mas voltarei sim a postar.
Estou de férias desde o início de novembro e pelo menos eu, gosto de ter o que fazer nas férias. Sair, ler livros, assistir séries... Porque acho que o intuito das férias é além de descansar, sair da rotina que temos durante as aulas! Farei uma listas das coisas que eu pretendo fazer nas férias e que acho que é bem legal para todas fazerem.


  • Praia: uma das coisas que mais gosto de fazer para relaxar e me distrair com os amigos é praia e piscina. Combine com seus amigos algum dia na semana em que nenhum deles tem nada para fazer, aproveitem o dia ensolarado e descansem na praia.    

  •  Social: esse tipo de "festa" é um pouco desconhecida para alguns. O que é a social?! É uma festa simples, apenas com o intuito de reunir os amigos e se divertirem. Pode ser feita no apartamento ou casa, cada um leva algum salgado e preparem o som. O número de pessoas você vai de acordo com o espaço.                     
  • Compras com as amigas:  Está no meio da semana e não tem nada para fazer?! Compras! Sempre dá certo e ainda dá para lanchar depois com as amigas.                                                                                                                                                         
  • Cinema com o love: Final de tarde com quem gostamos sempre dá certo.                            
  • Festa do pijama: Na verdade a festa do pijama é um tipo de social. Chame aquele grupo de amigas que não sai há um tempo e se divirtam na noite. Vale apostar em filmes, séries e muita fofoca!                                                                                                                                         
  • Assista séries e leia livros: Vamos combinar que no período das aulas sempre aparece alguma tarefa escolar que acabamos deixando de lado alguma leitura da nossa escolha. Nessas férias procure séries que combinem com você, leia vários livros!(farei um post com algumas séries e livros)
                                                                    
  • Picnic: Chame os melhores amigos e passem a tarde no parque da sua cidade. Tirem bastante fotos e lanchem. Vale levar o love se quiser.                                                                                             

             
  • Cuidar da saúde: Sedentarismo pode ser uma boa característica para as férias de muitas pessoas. Tire 1 hora do seu dia para caminhar ou passar na academia.






    Espero que aproveitem bem as férias. Beijão!!!!


                                                                                                                  Mirella.