Pages

segunda-feira, agosto 12, 2013

Teen Choice Awards 2013

Olá meninas! Primeiramente desculpem-me pela ausência, fiquei doente e não pude atualizar aqui! Ontem(domingo,11) foi realizado o Teen Choice Awards 2013, e como sempre, o blue carpet estava cheio de looks e celebridades lindas! Segue os looks que na minha opinião, foram os melhores:



alexandra daddario

alexis knapp

anna camp



bella thorme

bridgit mendler

brittany snow

carly chaikin

cher lioyd


crystal red

demi lovato


haley williams

jenni farley

jordin sparks

katie cassidy

kerry washington



lily

michelle rodriguez

naya rivera

nina dobrev

sasha pieterse

selena gomez

shay mitchell

Lucy Hale


E então meninas, quem vestiu melhor?! Realmente os looks estavam super elegantes! Beijosss

                                                                                                                            Mirella.

segunda-feira, agosto 05, 2013

D.I.Y: Short/Calça manchados

Olá meninas! Hoje o post vai ser bem interessante pois vou mostrar pra vocês como fazer aqueles shorts/calças manchadas com água sanitária.
Você vão ficar impressionadas o quanto é fácil de fazer, eu fiz em um short só que esqueci de tirar foto ( sad ) e uma amiga minha fez na calça dela e ficou simplesmente P-E-R-F-E-I-T-A!!
Vamos aprender?

Materiais:

  • Água sanitária
  • Uns 10 ou mais elásticos de dinheiro



E prontinho, seu short/calça está pronto! Quem resolver fazer quero que me conte como ficou, espero que tenham gostado, fica dica by:

Aninha.

sábado, agosto 03, 2013

Fica dica: creme hidratante

Sei que isso pode parecer clichê, mas passar Creme Hidratante todos os dias é sim o maior salvador de qualquer pele. Muitas pessoas acham que ele não faz tanto efeito, só momentâneo, mas não é verdade.
Ele pode ser usado como anti-envelhecimento, tira a oleosidade da pele(por mais que não pareça pois na hora que aplica, a pele fica um pouco oleosa), é ótimo para quem tem cotovelos e joelhos ásperos, além de deixar sua pele macia e com cheirinho bom!!
Você pode passá-lo todos os dias, após o banho e antes de dormir, e aconselho passar sempre nas mãos, afinal, são os nossos membros que mais estão expostos a bactérias e precisam estar sempre bem cuidadas.



É muito importante também ter um creme só para o rosto. Cuidar da nossa aparência física é uma das nossas prioridades!! O Creme Hidratante Facial é o produto que não falta no meu banheiro. Ele é o essencial para quem gosta de ter um rosto macio e com poucas espinhas, tirando que é ótimo para rugas e problemas de envelhecimento. E quem tem pelo oleosa, procure usar os cremes específicos para o seu tipo de pele, sua dermatologista pode te ajudar! E lembre-se: não é porque seu rosto é oleoso, quer dizer que está hidratado!

Se você ainda não começou a usar os seus Cremes Hidratantes, é bom começar agora!! Cuidar da pele e se sentir bem é prioridade na vida de qualquer pessoa! Qual creme vocês usam?! Beijos. Fica dica by: 
 
                                                                                               Mirella
                                                                          

sexta-feira, agosto 02, 2013

As mais mais da semana

Olá galera, hoje é dia de '' mais mais da semana '' não sei se vocês lembram, mas nesse tipo de post eu posto minhas 7 fotos do instagram da semana, só que hoje eu vou tentar dizer o que eu fiz em tal foto sabe? Conta o porquê de ter tirado e tals, vamos lá?


Sabem aqueles dias de puro tédio, sem nada pra fazer? Esse dia foi pra fazer isso, só tirar fotos, haha.


Praia com as amigas


Miga linda, muito bom esse dia!


Cineminha com as amigas


Depois de um dia quase todo estudando, haha


Mostrando pra vocês o meu amor por flores


Look que usei para ir pra faculdade

Bom galera, é isso, espero que tenham gostado, fica dica by:

Aninha.