Pages

quarta-feira, julho 31, 2013

Look do Dia: Flor, pra onde foi você flor


Olá pessoinhas, demoramos pra postar né? Eu sei, sorry. É que ocorreram uns imprevistos mas já estamos de volta!!
Então o post de hoje vai ser um look do dia especial, vou mostrar o look que eu e minha irmã usamos para ir pro show de Jorge e Matheus ( aaawn, todos gritam *o* ), espero que gostem.
Detalhe: não tirei fotos mais detalhadas porque já estávamos um pouquinho atrasadas e só queríamos tirar umas fotinhas pra deixar o momento registrado.

Look 1:



Comentário: percebam que eu quase não tiro esse sneakers né? haha, é que além dele ser super confortável, combina basicamente com quase tudo! E percebam também que eu amo essa tendência militarista.

Look 2



Comentário: cara, eu simplesmente amei o look da mana, esse short e saia assimétrico é P-E-R-F-E-I-T-O e cropped? Nem se fala né? O look tá perfeito, ficou totalmente em sintonia.

Bom gente, é isso, espero que tenham gostado e desculpa a demora, qualquer dúvida, reclamação ou fofoca, só deixar nos comentários. Fica dica by:

Aninha.






terça-feira, julho 30, 2013

Como usar: turbante

Olá meninas, como vocês estão?! Então, 5 dias sem postar aqui e eu já estava morrendo de saudades! Bem, hoje irei ensinar como colocar o turbante. É simples e fácil. Mas antes quero me desculpar pela qualidade das fotos e eu não tive tempo de editá-las!


                                          







Você irá precisar de um lenço grande e se tiver franja como eu, use um prendedor. 




  1. Se vc tiver franja como eu, prenda com algum prendedor para não ficar ruim.


2.   Passe o lenço em volta do pescoço, e estique-o e veja se os lados estão do mesmo tamanho.


3.  Suba o lenço escondendo as orelhas.



 4.   Dê duas voltas.

 

5.   Passe o lenço para trás, e dê um nó forte.

 

Prontinho meninas, é fácil demais! Espero que tenham gostado do resultado, e com certeza irei usar! 










O que acharam? Beijos!! Fica dica by:

                                                                                                            Mirella.

quinta-feira, julho 25, 2013

Look do dia

Olá meninas. Hoje é a primeira vez que posto um look do dia, por isso estou ansiosa haha! Bom, há mais ou menos 2 meses atrás fui ao 15 anos de uma amiga minha. Como o blog não estava reativado e nem do jeito que eu e a Ana queríamos, não postei antes, mas lembrei desse look e resolvi mostrar aqui a vocês!



Como era uma festa que pedia algo mais arrumado, optei por um top cropped mais discreto, com mangas longas. Confesso que antes fiquei insegura pelo fato de estar apostando em uma blusa que mostra um pouco a barriga, e usar uma saia colada, mas até que ficou comportado do jeito que gosto! 


 



 

Nas fotos da festa as peças não ficaram fieis ao que são. Quando vi essa blusa fiquei apaixonada e falei que eu tinha que usá-la na festa. Os detalhes super românticos e delicados, do jeito que amo! E além de top cropped estar em alta, o que me fez querer mais ainda comprar.
 

Ao contrário de quase todo mundo, eu não vou colocar aqui onde comprei e preço, porque tenho um pequeno problema de não me lembrar dessas coisas e nem me ligar, sabe?! Acho que sou a única kkkk, mas enfim, espero que tenham gostado do look que optei. O que acharam? Beijos meninas!!

                                   
                                                                                                                                      Mirella.

quarta-feira, julho 24, 2013

Tag: volta às aulas

Olá pessoinhas, hoje o post vai ser respondendo a tag que a linda do blog Devaneios de uma Pequena Sonhadora me propôs:
Falando um pouquinho sobre a minha volta às aulas, elas começaram na segunda-feira ( tão cedo né? ) e eu já estou na faculdade, cursando Direito. Então se por algum acaso eu ficar sem postar por aqui, vocês já sabem o motivo né?
Vamos as regras:

  1. Responder às perguntas
  2. Postar o selo e falar quem te deu
  3. Indicar 5 blogs e avisá-los
Selo:


Perguntas:
  1. Qual foi seu ano escolar mais marcante?
  2. Você é apegado a uma disciplina em especial?
  3. Qual foi seu pior desastre na escola/faculdade?
  4. Há alguma disciplina que você gostaria que fosse trocada por alguma outra? 
  5. Qual a aula de que você faria de tudo para faltar? 
Respostas:
  1. 3° SEM DÚVIDA, vai ficar pra sempre nas minhas lembranças!!
  2. Gosto bastante de psicologia aplicada ao direito, gostaria que continuasse no 2° período :(
  3. Fundamentos da Economia u.u
  4. Gostaria que trocassem sociologia jurídica por medicina legal
  5. Sociologia Jurídica, hahaha
Indicados:

Bom galera, espero que tenham gostado, fica dica by:

Aninha.




terça-feira, julho 23, 2013

Fica dica: tipos de delineados

Olá meninas. Existem vários jeitos de passar o delineador, mas geralmente acabamos fazendo aquele clássico e as vezes fazemos o famoso "olho de gato". Pois bem, encontrei uma imagem que mostra vários tipos de delineados, e fiquei super interessada e aprendi a fazer de outras formas, e resolvi compartilhar isso com vocês.
  

  •  Classic: Creio eu que quase todas as mulheres do mundo, aplicam o delineador desta forma.Usam como o famoso "olho de gato", só que um pouco mais grosso na finalização.  

  • Pin-up: Da mesma forma que se aplica o classic, você aplica este. É mais discreto e só tem uma puxadinha no final bem fina.   

  • Smooth: Esse com certeza é o tradicional delineado haha! Sem puxadinha no final, apenas delineando a pálpebra de cima.  

  • Simple: Da mesma forma do smooth, só muda que você vai aplicar com a ponta do pincel do delineador, deixando assim, mais fino.

  • Drama: Pra quê sombra quando se pode passar o delineador na pálpebra toda?! Haha Passe várias vezes contornando o olho todo até ficar esse efeito, lembre de deixar o olho de gato da mesma forma.

  • Luxe: Passe da mesma forma que o Classic, mas lembre de começar já da gota d'água e de passar na pálpebra de baixo.

  • Feline: Aplique o delineador normal, mas no chegue até o final, subindo o olho de gato antes!

  • Egyptian: Esse com certeza é o delineado mais ousado. Aplique-o normalmente e o olho de gato puxe mais, da mesa forma desça contornando a pálpebra de baixo, e quando estiver quase chegando na gota d'água, desça-o deixando esse efeito.

  • Bold: Quase igual ao classic, porém você irá passar mais vezes e subindo, contornando assim a pálpebra de cima quase toda.

  • Everyday: Passe-o um pouco grosso, mas não puxe muito o olho de gato, uma coisa mais discreta.

  • Double-up: Com a ponta do delineador, passe-o na parte de dentro do olho, a partir do meio, contornando-o e parando no meio da pálpebra de baixo. 

  • Basic: Este da mesma forma que o Double-up, porém irá começar da metade da pálpebra de baixo, passando pela gota d'água e parando indo até o final da pálpebra de cima. 


Bom meninas, espero que tenham gostado das dicas. Me digam se querem que eu continue a postar essas fotos quando acho pela internet, não sei a vocês, mas com certeza me ajudam bastante. Beijos, fica dica by: 

                                                                                    Mirella.

segunda-feira, julho 22, 2013

Looks para se inspirar durante a semana

Olá meninas! Hoje vou mostrar pra vocês 7 looks para vocês se inspirarem e usarem durante a semana de vocês, caso você goste do look e queira usá-lo pela manhã e ele seja por exemplo pra usar a noite, é só vocês mudarem o calçado ou os acessórios, ou seja, só adequá-lo para a ocasião desejada, vamos conferir os looks?








Bom meninas, é isso, espero que tenham gostado, qualquer dúvida ou se quiserem minha opinião pra algum look, só deixar nos comentários, fica dica by:

Aninha.

domingo, julho 21, 2013

Fica dica: se livre das olheiras

Olá meninas! A dica de hoje é super simples e funciona mesmo. Muitas meninas reclamam de no dia seguinte que teve uma festa, ficam com olheiras horríveis. Pois bem, tem uma receitinha caseira que vai te ajudar. O chá de camomila tem efeito clareador, e assim, diminuirá o aspecto de olheiras roxas e fundas.

                                                    
Você irá precisar:
  • 3 chaquês de chá de camomila;
  • Algodão;
                                              
Modo de fazer:
  • Esquente 3 chá de camomila, mas diminua um pouco a quantidade de água, deixando assim mais concentrado.
  • Espere esfriar um pouco e coloque na geladeira. Depois que estiver gelado, retire.
  • Com o algodão, molhe-o no chá mas não muito, e vá colocando em cima das olheiras suavemente, sem pressionar muito. Fazendo isso por uns 15 minutos.

Faça esse procedimento todas as manhãs que acordar e estiver assim, mas lembre que isso não resolverá 100% o seu problema com as olheiras, só irá amenizar e tirar aquele aspecto de tão roxo.
É isso meninas, espero que tenha gostado! Depois me contem o resultado, ou se tem alguma dúvida!! Beijos. Fica dica by:
   
                                                                                                                      Mirella.

sábado, julho 20, 2013

4 aplicativos de foto que eu mais uso

Olá pessoas, hoje vou mostrar pra vocês os 5 aplicativos de fotografia que eu mais o uso:

1°- Instagram: Esse aplicativo pra mim é o melhor de todos, além de ser o que eu mais uso



2° Pixlr-o-matic: Esse app também tem inúmeros efeitos, mas eu gosto de usá-lo pra colocar aqueles efeitos que tem as bolinhas coloridas, uns que deixam a foto bem retrô.



3° PicsArt: Esse é um dos aplicativos mais completos, além de ter muito efeitos legais, ainda tem a opção de fazer colagens ( que é quando queremos juntas as fotos ).



4° Camera360: Esse também é um aplicativo bem diversificado quando se fala na quantidade de efeitos, porém os que eu mais gosto de usar são o da opção light color.



Então galera é isso, espero que tenham gostado e até a próxima, fica dica by:

Aninha.




sexta-feira, julho 19, 2013

Fica dica: fanfic

Olá meninas, tudo bem com vocês?! Bom, há um tempo atrás eu via pessoas comentando de uma tal de fic, mas eu não sabia exatamente o que era, só que fãs faziam "histórias" com os ídolos aqui pela internet. Esse ano, uma amiga minha me apresentou uma do McFLY, mas não era necessariamente só para os fãs de McFLY, sendo assim, me interessei e gostei MUITO. Pois bem, parece um livro só que pela internet e autores amadores. A partir daí, fanfic pra mim é uma das coisas mais legais. Muitas amigas minhas escrevem fic, e a Ana daqui do blog tem uma com Joana(amiga nossa). Perguntei a ela se não queria contar um pouco mais disso para gente, e ela topou!
 

                                                
"Bom gente meu nome é Joana, mas podem me chamar de Jo, eu e a Ana, que também é dona do blog, escrevemos uma fic a 'Welcome to California', mas vou começar a contar a minha paixão incondicional por fics do comecinho.
 Desde muito antes de começar a ler as fics, eu já gostava de escrever algumas coisinhas simples, tipo homenagem pra família, essas coisas e ler livros(minha paixão desde sempre), mas como não sabia nem o que era fic não me passava pela cabeça fazer uma. Até que um dia a minha linda e adorável amiga Aninha(mentira ela é louca, mas é segredo), me apresentou algumas fics. Gente me apaixonei de cara, e desde então já li incontáveis fics, já cheguei até a madrugar várias vezes lendo, sou viciada (JURAA!!). Daí começou a surgir várias ideias de fics na minha cabeça, mas nunca tive coragem de escrever realmente uma, só alguns esboços, até que a Ana, que já tinha outra fic com uma amiga nossa, me chamou pra escrevermos juntas uma, aí eu pensei 'Por que não?', peguei os meus esboços e juntei com as ideias que ela já tinha também, e tcharan, surgiram três capítulos da Welcome to California
, por enquanto estamos só no começo e ideia é o que não falta, tá faltando é tempo mesmo, por causa da faculdade e bla bla bla, mas muita coisa ainda vai acontecer e posso arriscar em dizer que a fic ainda não tá nem 5% do que realmente tem pra apresentar e se tudo der certo vai começar a melhorar a partir do quinto ou sexto capítulo, que é onde as coisas começam a realmente acontecer. Bom é isso, espero que se lerem, não se decepcionem. Sugestões, críticas e elogios no grupo da fic ou nos nossos twitters @E3_sunrise e @whoisemblem3.
                                                                                                                                                                         Xoxo, Jo.
"

Então meninas, você que não consegue se interagir muito com as pessoas, sente vontade de criar vídeos, blogs e até mesmo crescer com isso mas é tímida, um bom meio é escrevendo fics. Você libertará tudo que tem em mente, usando sua imaginação e criatividade. Muitas pessoas estão "famosas" na internet por escreverem fics, e na minha opinião, é uma ótima terapia! Assim como eu antes não sabia, creio que muitas meninas só começaram a saber o que é fanfic, agora. Espero que leiam, se se interessarem, não vão se arrepender. Você tem fanfic?! Me diga qual é a sua :D Beijos meninas, fica dica by:
                                                                                                                          Mirella.

quinta-feira, julho 18, 2013

Recettes: Torteletes


Olá pessoas, hoje vou ensinar a vocês a fazer essas tortinhas de doce de leite mais conhecidas como torteletes, que são uma D-E-L-Í-C-I-A, vocês vão precisar:

Massa:
° Farinha de trigo
° Manteiga
° Forminhas de empadinhas

Recheio:
° Leite Condensado

Modo de Preparo:
Misture a farinha de trigo com a manteiga até soltar das mãos;
Depois forre as forminhas com a massa que deve ter uma espessura nem tão grossa nem tão fina;
Coloque o leite condensado até metade da forminha para não derramar;
Leve ao forno até que fique douradinho;


Eles ficam com essa cara

Depois é só vocês ficarem olhando, até eles ficarem dessa cor:


E prontinho, é só deixar esfriar e começar a se deliciar com essa gostosura!! Bom demais gente, me deu água na boca só de escrever esse post, haha.
Bom, espero que tenham gostado. Fica a dica by:

Aninha.