Pages

domingo, junho 09, 2013

Como usar: calça listrada

 Olá meninas. Primeiramente gostaria de pedir desculpas pela ausência... Então, hoje vim falar um pouco sobre as calças listradas, que ganharam o apelido de beetlejuice. Com certeza vocês já viram alguma pessoa usando-a, e realmente os brasileiros adotaram essa moda, não só nós, mas o mundo da moda inteiro! E cá entre nós, é linda, né?!
Bom, gostaria de deixar bem claro que essas calças podem ser usadas por qualquer padrão de beleza, e as gordinhas ficam bem sim com elas! Aí vai alguns modelos e dicas de como usar:




 Haha! Viram como elas tem uma pegada beetlejuice?! Acho super descontraído. Meninas, além de ser usável com quase todas as peças, a calça deixa o modelo das pernas super lindo, e prolonga também!


Como usar:                                                                                 

A primeira dica é: vale a pena apostar em t-shirt e em blusas fininhas, de preferência claras!


Segunda dica: também pode apostrar em cores mais vibrantes, como laranja, amarelo, pink e etc, mas tomem cuidado para não chamar atenção demais, já que só a calça fala por si! E também recomendo usar mais em festas e eventos a noite, deixa pra usar ao dia as t-shirt!

   
Terceira dica: vale apostar em um cintinho discreto e um sapato preto, deixa o look mais sofisticado.
 
  
Quarta dica: boca de sino! Para mulheres altas que tem problemas em usar salto, tá aí uma ótima dica. Você pode colocar uma sapatilha confortável que a calça cobrirá!


Quinta dica: vale também apostar em jaquetas e blazer, de preferência preto mesmo para não ficar com um ar pesado!


Bom meninas, é isso. Espero que tenham gostado e que as dicas tenham ajudado! Beijos,
                       
                                                                                                                                Mirella.