Pages

sábado, maio 25, 2013

As mais mais da semana

Olá bonitas! Pensem em um fim de semana tedioso, foi o meu! (Não desejo para ninguém u.u) E em meio a esse tédio que me consumia aos poucos eu criei essa tag (?). E ela funciona da seguinte maneira, toda semana eu venho aqui e posto as minhas 7 fotos preferidas do meu instagram.
Bom, aqui vão as mais mais da semana:








Bom meninas é isso, espero que tenham gostado e qualquer dúvida, reclamação ou fofoca é só deixar nos comentários ou no instagram ou no facebook.

Xoxo,Aninha.

quinta-feira, maio 23, 2013

Como usar: Botinhas de Cano Curto

Olá bonitas! Hoje vou contar para vocês uma tendência que eu estou A-P-A-I-X-O-N-A-D-A! São as botinhas de cano curto, eu estou amando, elas são lindas de mais e ainda combinam com qualquer peça de roupa ou qualquer look meninas. Isso é incrível, rs.



Concordem comigo, elas não são apaixonantes? Estas acima são os meus modelos preferidos.


Vocês podem encontrá-las em várias cores, como vocês podem ver na imagem acima.


Para quem gostar de estar sempre no salto, ainda tem esses modelos com um saltinho bem básico, olhem como a botinha da Michael Kors é linda!!
Agora vou mostrar alguns looks para vocês se inspirarem na hora de montá-los com suas botinhas de cano curto e para vocês verem que eu não estou mentindo quando eu digo que elas combinam com T-U-D-O!!

Com saias

Com vestidos (essa de franja? perfeita demais)

Com saias longas e short jeans

É isso bonitas, espero que tenham gostado! Qualquer dúvida, reclamação ou fofoca, só deixar nos comentários.

Xoxo, Ana.





quarta-feira, maio 22, 2013

BMA: Quem vestiu melhor?

Olá meninas! Domingo(19) aconteceu mais uma premiação musical, o Billboard Music Awards. O blue carpet mais uma vez foi cheio de celebridades queridas e bem vestidas, e mais uma vez me surpreendeu! Separei aqui alguns looks que eu mais gostei, mas, as minhas escolhas que na minha opinião foram as melhores, foram os looks de Taylor Swift, Selena Gomez, Miley Cyrus. Agora restam as dúvidas: você usaria o mesmo? Quem vestiu melhor?! Confiram os looks:


Selena Gomez apostou em um versace bem generoso, branco e de fenda com essas tiras coloridas que deu vida ao look. Não deixou mostrar demais. Finalizando com um sapato neutro para não ficar pesado.


Taylor Swift apostou no vestido da grife Zuhair Murad, usou vestido azul royal que estará super presente no inverno(dica). Os detalhes de como se o vestido estivesse rachado me chamou atenção e foi o que deu o charme ao vestido. E para finalizar, colocou um sapato e make fofos como ela!



 Miley Cyrus dessa vez não apareceu semi nua(rs), apareceu vestida com macacão da Balmain, em branco e preto e incrustado com cristais. Achei legal esse modelo e super diferente, mas, rasgou um pouco na perna(omg), mesmo assim ficou bom.

Bom meninas, esses foram os 3 looks que na minha opinião foram os melhores. E vocês, o que acharam? Vestiriam os mesmos?! Quem vestiu melhor? Deixem suas opiniões nos comentários!
             
                                                                                                           Beijos, Mirella!

segunda-feira, maio 20, 2013

Look do dia: Black and White

Olá bonitas! No sábado fui para o aniversário da amiga da minha irmã ( elas têm 10 anos ) e sabe quando você tá com vontade de ficar linda, mesmo que seja para comprar pão ali na esquina de casa? Pronto, era assim que eu estava, rs.


Blusa: minha mãe comprou com uma colega que vende roupas
Cinto: na mesma colega
Calça: Mei Mei
Sneakers: Riachuelo
Colar: Renner
Bolsa: Renner
Tchanraaaam, esta sou eu ( não, é uma cópia u-u ), como era aniversário de criança eu não quis usar salto, comprei essa blusa faz um tempinho e estava louca para aparecer uma oportunidade para eu usá-la e eis que aparece essa festinha em um fim tedioso com uma vontade louca de ficar bonita.


Eu coloquei que o look é black and white mas ele é quase all black, anyway, coloquei este cinto vermelho para dar uma vida ao look e também porque eu A-D-O-R-O quando um look preto e branco e colocar alguma acessório ou sapatilha vermelha, ou quando não é preto é um azul-marinho, ai fica perfeito!
Agora vou mostrar para vocês alguns mimos da decoração da festa:








A qualidade das fotos não estão muito boas pois foram tiradas pelo celular, bom garotas, espero que tenham gostado, qualquer dúvida, fofoca, qualquer coisa, só deixar nos comentários.

Xoxo, Ana.







domingo, maio 19, 2013

Tutorial laço de cabelo

Olá meninas, bom, vi esse tutorial na internet e achei super interessante e não custa nada eu vir aqui e mostrar a vocês. O bom dele é que não é algo tão comum, pelo menos eu nunca vi ninguém usando, e é fácil de se fazer.

Tutorial:

Penteei todo o cabelo, pra evitar que dê nó durante todo o processo, e para ficar bonito.

Até mesmo com o auxílio do pente você pode dividir o cabelo, de modo que fique bem lisinho.

Peguei uma xuxinha não muito grande e prenda o cabelo com muito cuidado, mas quando estiver quase passando todo o cabelo, pare, como tem na imagem 4.

Puxe devagar o cabelo que está preso, com muito cuidado para não quebrá-lo e ficar perfeitinho o resultado.

E por fim, passe o cabelo que ficou solto para trás, para ficar com o aspecto de lacinho e dê os retoques finais como estiver precisando.

Bom meninas, é isso, lembrando que esse penteado requer muita atenção e calma, eu particularmente ainda não tentei porque não tenho tanta paciência, mas com certeza ainda irei tentar! Me diga o que acharam e se tentaram, coloquem nos comentários o resultado, espero que tenha sido útil a dica e tenham gostado!

                                                                                                               Beijos, Mirella.

sábado, maio 18, 2013

Back!

Olá meninas, bom, depois de 4 meses longe daqui(SAUDADES) resolvemos voltar! Não ajeitamos ainda o blog nem nada, mas preferimos voltar assim mesmo! Nossos nomes são Mirella, Ana Cláudia e Lícia, revelamos hahahah! Enorme beijo e todos os dias terão novidades aqui no blog! =)