Pages

sexta-feira, outubro 26, 2012

Clipe da sexta

E ai meninas, hoje graças a Deus é sexta, dia de sair com as amigos sem se preocupar com a hora de voltar. E hoje vou postar um clipe de uma "DIVA", pois é, ela estava meio parada, mas agora ela voltou com tudo e essa música dela é muito boa e contagia bastante 


Girl gone wild - Madonna

Sinceramente, ela voltou causando nesse vídeo, e como já falam "Diva é Diva". Eu curti muito a musica e clipe, perfeita pra quando estiver se arrumando ficar dançando em frente ao espelho. Então é isso gente, espero que tenham gostado, 2 beijos Oliver.

domingo, outubro 21, 2012

Filme do Domingo

Olá gente, domingão em casa e não tem o que fazer né? Mas  vocês sabem que nós nunca vamos deixar esse domingo ser pior do que já está porque hoje é dia do filme do domigo. E o de hoje é especial porque é brasileiro.



Muita calma nessa hora

Muito bom esse filme, quem assistir com certeza vai sair do tédio. Eu particularmente adorei e dei altas rizadas, assistam que vocês vão adora. Então é isso gente, espero que gostem do filme, qualquer coisa comenta aqui com a gente, 2 beijos, Oliver.

sábado, outubro 20, 2012

Looks Kids

Meninas, hoje o post é um pouco diferente! Fotografei os looks de duas meninas, super meigas e bem vestidas! Adorei a combinação das duas, e quem diria que a meninada só está andando com os sneakers! 


A primeira menina apostou nas cores vivas, bem a cara do verão, e deu um up no look com o seu sneaker preto!


A segunda menina optou por um look mais comum e espojado, deixou o charme por conta do sneaker bem chamativo, que eu adorei isso!

E vocês meninas, gostaram mais de qual?! Beijos, Carter.

sexta-feira, outubro 19, 2012

Clip da sexta-feira

Hey girls queria pedir desculpa a vocês por não estarmos postando todo dia, é que ultimamente as Garotas sem Brincos estão um pouco ocupadas, mas cá estou eu para mostrar uma música pra vocês que eu estou in love que é Back to December da nossa querida Taylor Swift .


Vou ficando por aqui e deixando vocês refletirem sobre a música , quero que vocês me digam o que acharam , precisamos saber se vocês estão gostando , o que ta faltando... Xoxo, Hanna.

sexta-feira, outubro 12, 2012

Garotas Sem Brincos



Opaaa finalmente um homem na área  kkk.' Hello galerinhaaa. Estou aqui me apresentandoo, me chamo Aleeh Berinie.
E espero que voc's gostem do meus post.s, vou fazer o melhor de mim. E vão amar eu sei disso kk'. Sou do signo de Leão então esperem coisas lindas e perfeitas...

Então ate breve, Beijos com Açucar...
        .Aleeh Berinie.

terça-feira, outubro 09, 2012

Caveiras

Olá meninas, hoje eu estava lembrando a tendência do momento, eu sei que tem várias mas tem uma que não sai, das roupas e dos acessórios das garotas que são as famosas "caveiras". Elas são um máximo né? Particularmente é uma coisa que eu gosto muito e que está super na moda, por isso vou mostrar como estão sendo usadas as queridas caveirinhas.


















































Todos lindos não é? Eu queria saber de vocês o que acham da gente criar uma tag com emails de vocês? Fazendo algumas perguntas, ou dúvidas em qualquer coisa? Bom quem quiser é só mandar  um email para garotasembrincos@hotmail.com . Iremos esperar, se der certo a gente cria a tag. Então é isso gente, espero que tenham gostado, brevemente estarei postando mais coisas, 2 beijos Oliver.

sexta-feira, outubro 05, 2012

Clipe da sexta-feira

Meninas, primeiramente gostaria de pedir desculpas pela ausência aqui no blog, mas prometo que farei de tudo para melhorar! O clipe de hoje é um pouco diferente, foge um pouco da rotina de clipe agitados e pa, mas é um clipe eu adorei e decidi compartilhar aqui com vocês, do cantor Fiuk, ótima produção do clipe, confiram:

Foi Preciso Você

E aí, o que acharam?! Beijos, Carter.

segunda-feira, outubro 01, 2012

Quando o assunto é música

Esse fim de semana aconteceu no Rio de Janeiro e em São Paulo o chamado Z Festival que é um evento musical destinado a uma nova geração a geração Z , ou seja , jovens que nasceram e cresceram sob advento da internet e da explosão tecnológica .



Teve uma banda que chamou bastante minha atenção que é o Hot Chelle Rae , o estilo de música da banda é o pop rock e é constituída por Ryan Keith Follese ( vocalista e guitarrista), Nash Overstreet ( vocal de apoio e guitarrista), Ian Sebastian Keaggy (vocal de apoio e baixo) e Jamie Christian Follese ( bateria ) .


E que tal vocês escutarem um pouco do HCR ? Aí vai uma das músicas que eu mais gostei:

Então, o que acharam ? Deixem o palpite de vocês no comentário. Xoxo, Hanna.