Pages

terça-feira, julho 31, 2012

Street Style: Saia Mullet

Vocês já ouviram falar na saia Mullet né?! Uma saia que era considerada tosca e hoje em dia é uma das peças mais usáveis das Streets Styles! Muito arrumadinha e ao mesmo tempo espojada, a saia dá um up no look além de ser super confortável!
Porque esse nome? Por causa que lembra um corte de cabelo que ficou famoso nos anos 80!
Essa saia é ótima para as baixinhas, que não se adaptão nas saias longas.Funciona muito bem com um salto alto e camisas.



Selena Gomezadotou os vestidos com Mullet. Já reparei é uma das peças que ela mais tem no seu closet.


E vocês meninas, já usam suas?! Espero que tenham gostado!! Beijos, Carter.

segunda-feira, julho 30, 2012

Segunda - feira

Para muitos conhecido como dia da preguiça , quem não tem aquela preguicinha básica em toda segunda ? Pois é girls , eu também tenho e hoje não foi muito diferente haha
Mas hoje eu resolvi compartilhar com vocês uma música que não saia da minha cabeça e queria dedicá-la para uma amiga que simplesmente AMA essa música .


Essa música é a Long Live ( que eu acho muito linda ) da Taylor Swift com participação da Paula Fernandes     , bom espero que tenham gostado . Vou ficando por aqui e até a próxima postagem . Xoxo , Hanna .

domingo, julho 29, 2012

Filme do domingo

Hoje vamos começar com uma tag nova "Filme do domingo", espero que gostem e que ajude vocês de alguma forma a sair do tédio aos domingos e conhecer filmes novos.
O de hoje é: Uma Patricinha de Outro Mundo, filme de comédia/drama super legal, bom de assistir depois da janta antes de dormir para começar a semana bem!


Assistam o filme e depois me digam o que acharam. Eu adorei!! Beijos meninas, Carter.

Domingo da arrumação

Olá gente, como hoje é domingo o dia mundial da preguiça, vou dar uma dica para vocês que ficam em casa o dia todo sem nada pra fazer reclamando da vida rs. Que tal arrumar seu quarto? Não estou falando que ele esteja bagunçado, mas da um toque diferente nele? Legal né?

  • Bom, se você tem coisas de quando ainda era criança (não precisa ser muitos brinquedos, só o suficiente para arrumar de um jeito legal)
  • Se tem coisas no porão que sua mãe usava antigamente para decorar, serve também
  • mudar os moveis do lugar (é sempre bom mudar a posição)
  • Fazer penduricalhos para colar no teto ou até mesmo na porta do quarto também é bem legal
  • Colocar mural de fotos com suas amigas, ou posters de seus ídolos também é uma boa
  • Botar pufs ou almofadas espalhados pelo quarto
Agora vou mostrar alguns exemplos para você se inspirar no designer do seu quarto.


Esse estilo é bom para quem tem muitas revistas e não sabe o que fazer com elas, taí um jeito bom de aproveita-las

Já nessa é mais brinquedos e almofadas, coisas que você tinha quando criança, o que vale é inventar


E esse é uma coisa mais simples e ao mesmo tempo despojado, ela utiliza um mural de fotos e algo que chame atenção para as fotos (no caso os pisca-pisca)

Bom gente é isso ai, espero que tenham gostado e espero ver o quarto de vocês diferente nesse domingo, vamos deixar a preguiça de lado rs. 2 beijos Oliver.

sábado, julho 28, 2012

sexta-feira, julho 27, 2012

Clipe da sexta-feira

Música ótima para você ouvir enquanto se arruma para a party, dançar com as amigas e ficar em casa sozinha dançando do seu jeito.


Stronger - Kelly Clarkson

Beijos meninas, esperamos que curtam a nova tag "Clipe da sexta-feira", toda sexta postaremos um! Gostaram?? Beijos, Carter e Oliver.

Slipper

Acho que todas já ouviram falar nas Slippers, um sapato confortável e super arrumadinho. Não tem como colocá-la e não ficar linda, e dá um up em qualquer look, seja ele arrumado ou espojado! Acho que é uma peça Coringa, pois veste com qualquer roupa.







(Essa de caveiras é super linda, quero uma!)

Eu adoro essa tendência! E vocês meninas? O que acham?! Beijos, Carter.

quinta-feira, julho 26, 2012

Street Style: Neon

Olá meninas!! Vou falar sobre a nova tendencia do verão Neon. Em quase todas as fotos de Street Style aparece alguma peça Neon, e vamos combinar que dá um up no look!





Eu adoro! E vocês, o que acham?? Beijos meninas!! Carter.

segunda-feira, julho 23, 2012

Mary Kay

Olá meninas!! Hoje vamos falar da marca de produtos da Mary Kay que nós suuuper recomendamos! Nós do Garotas Sem Brincos, tivemos a oportunidade de fazer uma limpeza de pele e uma maquiagem e podemos conferir e avaliar os produtos da Mary Kay. Ficou um sucesso a nossa pele!! A maioria das outras marcas, não tem o efeito imediato, já com Mary Kay, sim! Assim que acabamos a sessão, sentimos a diferença e como a nossa pele ficou macia como bumbum de neném!! Vou mostrar um pouco dos produtos:


Meninas, achamos uma solução para quem gosta dos produtos da MAC: o efeito que a MAC faz é idêntico ao da Mary Kay, suuuper parecido!!



 Esse é o Kit Microdermoabrasão - resultados imediátos!

Como usá-los:

1 - Refinar: esfoliante com microcristais de óxido de alumínio que energizam a pele, deixando-a mais radiante e saudável. Coloque um pouco na ponta do dedo e espalhe pelo seu rosto todo fazendo movimentos circulares.

Depois disso você terá acabado de fazer sua esfoliação, abrindo os poros e acabando com todos os ácnes ali presentes. 

2 - Restaurar: sérum hidratante anti-idade que diminui os poros e deixa a pele mais suave após a esfoliação. Também coloque um pouco na ponta do dedo e espalhe pelo seu rosto todo fazendo movimentos circulares. Limpa os poros e deixa sua pele macia!!

Após o procedimento, lave bem o rosto!

Fizemos o teste e o resultado foi mesmo imediato!!



Kit solução Diurna e Noturna - hidratando e mantendo sua pele saudável!

Como falei aqui uma das maneiras mais fáceis de cuidar da pele e mantê-la sempre saudável é hidratando. Os hidratantes Diurno e Noturno da Mary Kay são ótimos para quem gosta de sempre manter a pele limpa e maravilhosa!! Na ordem - o Diurno é o primeiro e o Noturno é o segundo - No Noturno, contém umas bolinhas pequenas, que são os nutrientes. Além de entardecer o envelhecimento, esses nutrientes deixam sua pele com aparência bem melhor!!

Nós só dizemos uma coisa: Vale a pena conferir os produtos da Mary Kay!!!

Entre em contato com Synara Almeida e marque um dia para você mesma avaliar os produtos, e o melhor, na sua casa!! 9805-2068

Esperamos que gostem dos produtos, nós amamos!! Beijos Garotas!!!

sábado, julho 21, 2012

Volta às aulas

O final das férias está chegando e bate aquela tristeza de ter que acordar todos os dias cedo para assistir aula. Você já está acostumada a acordar todos os dias só depois do almoço e a não se preocupar com o horário de dormir, mas agora tudo voltará ao normal.




Dificuldade em estudar pela tarde?!
- Tire um tempo da sua tarde para responder as atividades que os professores passaram, leia o assunto, mas não deixe acumular nada, isso atrapalha muito.
- Nunca deixe pra mexer no computador antes de estudar, acaba você ficando mais tempo no computador do que esperava e não estuda o suficente.
- Tenha sempre uma escrivania arrumada no seu quarto, o ambiente de estude ajuda.
- Deixe o vício(celular) desligado ou longe do local de estudo. Você vai ficar parando para responder mensagem e vai passar o tempo e você não terá estudado.
- Sempre estude na claridade. Lugares escuros dificultam a leitura e desgastam as vistas.



Dica em sala de aula: conversar na aula, quem nunca?? Mas saiba diferenciar a hora de brincadeira e de prestar atenção. Se você prestar atenção na explicação, copiar todo o assunto do quadro, já tem 50% de chance de se sair bem na prova. É amiga do povão do fundo?! Sente um pouco mais na frente. Não deixe ser distraída. Foque!!

Beijos meninas, espero ter ajudado de alguma forma!! Carter.

sexta-feira, julho 20, 2012

Dia do Amigo


O que fazer no dia do amigo?
Hoje é dia do amigo (pra mim dia do amigo é todo dias, mas tudo bem). E como não podia faltar, ai vai às dicas da Hanna para esse dia : 
1-Um cineminha

Dicas de filme: O espetacular Homem Aranha; E ai, comeu?; A era do gelo 4 (para lembrar da infância ; Sombra da Noite

2- Um piquenique 

3- Um passeio ao zoológico

4-Shopping (é nessas horas que a gente aproveita pra perguntar se tal roupa ficou boa)

5- Ir à praia (que tal aproveitar pra aprenderem a surfar?) 



Eu já estou aproveitando o meu dia e vocês o que irão fazer ? Bom , vou ficando por aqui e até próxima postagem . Xoxo , Hanna . 




quarta-feira, julho 18, 2012

Tatuagens

Uns gostam outros não , mais quem nunca teve vontade quando criança até mesmo de colocar aquelas tatuagens que vinham nos chicletes ? Pois é eu também já fiz muito isso hahaha
Eu particularmente sou APAIXONADA por tatuagens !!! Porém como é algo que nunca vai sair do seu corpo ( na verdade existe um método é caro e são necessárias várias sessões de lazer, que variam de acordo com o tipo de pigmento utilizado e as cores. Cada laser reage a uma gama de cores. Geralmente a remoção é total mas pode haver clareamento ou escurecimento no local onde foi aplicado . Ah , e cicatrizes são pouco comuns !)  só faça se realmente gostar para depois não se arrepender  .
Bom vou mostrar a vocês algumas tattoos que eu quero e vou fazer :
Símbolo do infinito : 



Forever young :

Happiness : 



All you need is love : 

E você já tem alguma tattoo ? Tem vontade de fazer ? Mandem suas fotos se já possuem alguma ou das que pretendem fazer . Bom , vou ficando por aqui e até a próxima postagem . Xoxo , Hanna .



segunda-feira, julho 16, 2012

Unhas de caviar

A unha caviar, que virou febre depois que a marca inglesa Ciaté decidiu disponibilizar o produto, pode ser feita com esmalte comum. Elas estão sendo adotadas por todas as mulheres que são apaixonadas por esmaltes e são super charmosas!!
As bolinhas dão um efeito Caviar, podem ser compradas em algumas lojas da Rua 25 de março, em São Paulo.
                    
                       

Para fazer em sua unha, basta passar o esmalte na cor escolhida e com ele ainda molhado, jogar as bolinhas por cima. Depois, pressione levemente para ajeitar as bolinhas na unha, espere secar e está pronta!!  Eu adorei!! E vocês, o que acharam?! Beijos meninas, espero que tenham gostado!!! Carter.

terça-feira, julho 10, 2012

Cases

Hey girls, quem não gosta de colecionar cases para o seu iPhone?! Essa agora é a nova onda, quanto mais, melhor. As cases estão sobindo à cabeça de todas as meninas, e possui uma grande variedade de estampas e de material.

    As cases de adesivos são bem lindas, tem uma grande variedade de estampas, mas não protege muito.
As rabitos são muito lindas, e vamos combinar que todas desejam-a né?! Muito meigas e protege o seu iPhone!


Essa da Louis Vuitton é mais cara por ser de marca, mas tem a mesma função que as outras cases de plástico duro, e o principal, protege bem o seu iPhone! Vamos combinar que ela é o desejo de toda mulher né?! Muito linda!!

Existem várias outras cases, de personagens, com molduras diferentes; A variedade de cases é grande.
Eu já estou começando a colecionar, e você?! Espero que tenha ajudado! Beijos, Carter.

Momento da leitora

Olá meninas!!
Bom, vou contar a história de Giovanna, uma das nossas leitoras, que está com problemas no "relacionamento".
"Eu tenho 15 anos e meu 'ficante' tem 23. A idade nunca atrapalhou nada, mas sempre me disseram que um dia iria aparecer problemas por causa dessa diferença. Quinta-feira foi o último dia que eu o vi, e na sexta ele foi para uma festa mas me disse que ia voltar logo para ficar comigo, mas eu sabia que ele ia demorar e fui dormir. No outro dia, fiz o que toda garota faz, 'stalkeei' o Facebook dele e vi o que não queria, postaram uma foto dele com um chupão maior que o pescoço dele. Não comentei nada, mas ele percebeu que eu estava diferente e foi tentar se explicar.
Eu sei que o amor não tem idade, mas minhas amigas sempre me dizem que esse lance da idade sempre atrapalha de uma forma ou de outra."


Olá Giovanna, que bom que você está compartilhando isso conosco. Bom, esse negoço de idade é muito relativo, porque realmente, quando as pessoas se amam de verdade, nada pode atrapalhar.
Ih... Chupão no pescoço é o fim!! Veja se ele realmente gosta de você, porque não vale a pena ficar sofrendo por alguém que não se importe de verdade. Acho que você não deveria ficar triste também pelo fato de vocês não estarem namorando, afinal, você não é dona dele(ainda). Se existir amor de verdade entre vocês dois, esse lance da idade é só um obstáculo. Espero ter ajudado linda, boa sorte!! Beijos, Carter.

segunda-feira, julho 09, 2012

De que cor eu vou?


Eu sei que muita gente queria pintar o cabelo de uma cor diferente mas não tem coragem! Então eu vim aqui na missão de mostrar pra vocês alguns cabelos diferentes (e bonitos que é o importante)
Para as que estão com medo de radicalizar, a californiana é uma ótima opção.


Também podem fazer apena uma mecha (mas lembrem que essa opção vocês não vão poder cortar se não gostarem, diferente da californiana)
1º Mecha lateral (estilo Avril)

2º Por baixo do cabelo
Já pra aquelas que não têm medo do que os outros vão falar, nos espiramos na Marimoon

P.s: Pessoas de cabelo escuro também poderem optar por qualquer uma dessas formas diferentes. ;)

Bom , vou ficando por aqui e até a próxima postagem . Xoxo , Hanna .





sábado, julho 07, 2012

Quando o assunto é saia

Por mais antiga que seja, a saia é umas das peças fundamental para seu look, sem dizer que dá um charme e um ar sexy. Ela além de tudo moldura seu copo,sendo ela curta ou longa, justa ou folgada, aí vai um dos modelos de saias que não sai do corpo das meninas.

Saia Longa



















Usada na maioria das vezes por mulheres mais alta, mas isso não te impede de usar se você é baixa, lembre-se quem faz a moda é você. Alem de que é uma peça que não tem como sair da moda com facilidade. Super prática e ao mesmo tempo deixa a gente sempre se sentindo arrumada e feminina


Saia de couro



















Ultima tendencia da moda, está fazendo sucesso com as meninas e mulheres. Ao comprar uma,saiba o tamanho ou cor ideal para seu corpo, facilita no look na hora de se vestir. Fazendo com que te deixe com um toque sexy não exagere no tamanho, nem muito curto, nem muito longo.

Saia justa alta


















Uma das saias mais usadas ultimamente, te deixa mais sexy, valoriza seu corpo, sem contar que combina com quase tudo. Não importa o modelo da saia, o importante é saber usar corretamente,pois se você tem uma gordurinha localizada use uma mas folgada.

Então é isso galerinha, espero que tenha gostado, fica a dica pra vocês, até a próxima ... 2 beijos, Oliver

quinta-feira, julho 05, 2012

Metal

Olá meninas!!
Já reparei que agora quase todos os looks são compostos por metal, sendo ele cinto, pulseira ou colar.
Acho muito legal e divertido, além de ser uma peça muito variável. Pode ser usado com um look mais simples e também por uns mais arrumados. Enfim, você irá usar e abusar de sua peça Metálica.






Eu acho que essa peça dá um Up em todo look, e vocês, o que acham?! Beijos, Carter.

quarta-feira, julho 04, 2012

Mudando de assunto ...


Quem nunca quis ter um animalzinho de estimação em casa ? Pode ser cachorro , gato , peixe , hamster , desde que ele possa ter todo amor e carinho que você possa dar . Além de serem super fofos eles podem se tornar os nossos melhores amigos . Mais vale ressaltar que para ter um bichinho é necessário ter alguns cuidados : 



  • Ter uma alimentação saudável ( dar apenas ração nada de comida de humanos , isso pode deixar seu bichinho doente ) .
  • Ter um ambiente confortável .
  • Levar sempre ao veterinário ( para saber se está tudo ok , afinal você não vai querer que ser novo amigo com alguma dor , ferimento ou doença né ? )
  • É necessário deixá-lo livre de medo e angústia ( afinal eles também sentem )
  • E o último não menos importante , deixá-lo livre para expressar seu comportamento natural . 
Eu já vou comprar o meu e você ? Já tem algum bichinho ? Pretende comprar um ? Bom , vou ficando por aqui e até a próxima postagem . Xoxo , Hanna .

segunda-feira, julho 02, 2012

Unhas de Veludo


As unhas de veludo (ou como estão sendo chamadas: unhas de pelúcia)  estão na maior moda. Não sei você, mas eu acho elas a maior fofura (literalmente).


Querem saber como fazer?
Você vai precisar de esmalte da cor do floc (o pozinho que você vai usar), um esmalte incolor e, claro, do floc.
Pra fazer o efeito pelúcia em suas unhas, você vai começar pintando as unhas como de costume. Quando o esmalte estiver seco, você vai passar a base e (imediatamente) você vai mergulhar a unha no pote do pó. Assim que tirar o dedo, dê pequenas batidinhas sobre a unha para que o pó grude e assopre para que saia o excesso.
Dica da Hanna: Se vocês não quiserem um efeito exagerado, fica lindo se você pintar todas as unhas da cor do floc e colocar o pozinho apenas no anelar (sinceramente eu acho que fica até mais bonito do que em todos). Ou também você pode fazer apenas um charme fazendo apenas francesinhas com o pó ;)
Vou ficando por aqui e até aproxima postagem. Xoxo, Hanna

Spikers

As Spikers estão por toda parte, e vamos combinar que essa moda pega né?! Elas são usáveis em todas as peças, a diversidade que se pode usar as spikers é grande.
                                                                                                            Pulseiras



Salto



Bolsa

      Até nossos queridos Sneakers aderiram os Spikers!


Essas são umas entre várias peças que podem ser usadas com Spikers, coloquei aqui as mais diversificadas que achei.
São fáceis de serem encontrados, afinal, são bem vendidos e também são fáceis de fazer. Depois faço um post ensinando a fazer a sua própria criação com Spikers, que tal??

E aí meninas, gostaram?! Beijos, Carter.